O Instituto Hyalual participou de um dos maiores congressos interativos europeus no campo da estética AMEC LIVE & VISAGE 2017, que foi realizado de 15 de setembro a 17 de setembro em Mônaco, Monte Carlo.

O Instituto Hyalual faz todos os esforços para criar produtos inovadores para o rejuvenescimento saudável e natural da pele.

Este trabalho foi apreciado pela comunidade mundial de profissionais da área de medicina estética, cosmetologia,  e cirurgia plásticaem AMEC LIVE & VISAGE 2017/2018.

O novo produto do Instituto Hyalual, XELA REDERM, venceu o trofeu na categoria "O Melhor Intensificador de Pele” de 2017-2018!

Este evento único e universal contou com mais de 2.000 participantes de todo o mundo.Durante o evento, os palestrantes realizaram uma série de palestras acadêmicas e master classes.

Entre os seminários de formação mais visitados está o seminário do Instituto Hyalual, onde o professor Maurizio Ceccarelli apresentou um relatório sobre a atividade anti-melanina do ácido succínico em bio-estimulantes e reestruturação de Redermalizações.

O novo protocolo, que combina o peeling e a redermalização, apresentado pelo professor Roberto Pelliccia, mostrou uma maneira eficaz de tratar a discromia de diferentes origens em pacientes com diferentes fototipos.

Como parte do programa de pesquisa, a Dra. Reza Mia, juntamente com a fisioterapeuta Roxanne Ashkar, forneceu um protocolo avançado para o levantamento de rosto e pescoço na forma de uma combinação de tratamento com injeção e terapia de ultra-som de baixa frequência acompanhada de uma demonstração ao vivo.

O segundo dia do congresso foi coberto por um relatório científico detalhado e uma demonstração ao vivo do Dr. Martyn King, cobrindo aspectos do protocolo combinado de rejuvenescimento da mão usando diferentes concentrações de Xela Rederm.

Grande atenção foi atraída pela apresentação do Dr. Alexander Turkevich, onde ele apresentou novas abordagens para melhorar os resultados do threadlifting usando os produtos de anti-envelhecimento com base em ácido hialurônico e ácido succinico.